ON-AIR HTML tutorial

Mission Statement

A Scalabrini WebRadio foi criada pelo Padre Volmar Scaravelli e Eduardo Ribeiro, com o objetivo de ser um veículo de comunicação educativo.

O objetivo geral é evangelizar os imigrantes e o povo em geral através de programas educativos e informações corretas sobre o que acontece no mundo, no país, na Comunidade local, na  Igreja em geral e na Comunidade católica local.

Objetivos específicos:

– Ser a voz dos imigrantes

– Informar os imigrantes sobre as leis do país de acolhida, trâmites de documentos, instituições de ajuda, deveres e direitos.

– Levar a Palavra de Deus para orientar a vida dos imigrantes pelo caminho do direito e da justiça.

– Formar e informar corretamente segundo o espírito do Evangelho.

Meios: A rádio começou a stream em 27 de julho de 2020. Nossos provedores de conteúdo são excelentes apresentadores de talk shows de rádio, temos programas da rádio do Vaticano com a devida autorização, programas religiosos de profissionais locais e de outros países, transmissão da boa música com as autorizações específicas assinadas. O Scalabrini WebRadio foi projetada para ser uma ferramenta de ajuda na Evangelização.

O Padre Volmar Scaravelli contribuiu com a visão, a ideia e a localização do primeiro estúdio em Framingham Massachusetts.

Eduardo Ribeiro, um engenheiro de software católico de Boylston Massachusetts contribuiu com a arquitetura e desenvolvimento da Estação WebRadio, incluindo software e hardware.

Nosso mútuo contrato e  propósito são:

100% do lucro será doado às organizações de caridade ou organizações sem fins lucrativos.

A Scalabrini WebRadio deverá seguir este modelo por desejo específico dos fundadores.

Agradecemos a todos os apoiadores da Scalabrini WebRadio que baixando nosso app para Android e iPhone, acompanhando pelo FaceBook,  Youtube, podcasts e videocasts em nosso site, tornam realizáveis os objetivos propostos.

Não é objetivo da Scalabrini WebRadio competir com outros médios de comunicação. Estamos cientes e orgulhosos do nosso compromisso e mais uma vez, deixamos claro para que não haja  inequívocos, a decisão de transferir “100% dos lucros para instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos é de mútuo acordo.

Todo empreendimento acarreta  despesas com salários e  benefícios de funcionários, marketing e publicidade, energia elétrica, aluguel, suplementos, etc. A administração da Scalabrini Web Radio saberá, cumprir com os deveres e obrigações correspondentes e que as leis do Estado impõem. Corresponde `a  administração,  a preparação anual do orçamento, e a  seleção das organizações sem fins lucrativos que serão beneficiadas.

Padre Volmar Scaravelli  – CEO (Chief Executive Officer)

Eduardo Ribeiro  – CTO (Chief Technology Officer)

 2,104 total views,  8 views today